sexta-feira, 24 de junho de 2011

VIDA MODERNA: ANTT reajusta tarifas de ônibus interestadual e internacional


Leia também:
O papel da oposição
Há muitos anos, na década de 1970, escrevi um artigo com o título acima no jornal Opinião, que pertencia à chamada imprensa “nanica”, mas era influente. Referia-me ao papel do MDB e das oposições não institucionais, por Fernando Henrique*...Clic aqui e continue lendo
___________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural da Verdoris Grupos de Passeios
____________________________________________________________
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou o reajuste de 5,017% nos coeficientes tarifários dos serviços de transporte rodoviário interestadual e internacional de passageiros
A resolução foi publicada hoje (24) no Diário Oficial da União e passa a valer a partir da zero hora do dia 1º de julho para percursos de longa distância, acima de 75 quilômetros.

Os coeficientes variam de acordo com o tipo de ônibus – convencional com ou sem sanitário, executivo com ou sem ar condicionado e assim por diante.

O percentual de reajuste se refere apenas ao coeficiente, o que significa que o preço da passagem não subirá 5,017%.

O reajuste não se aplica ao serviço de transporte rodoviário interestadual e internacional semiurbano de passageiros, o qual será determinado em ato específico.
Comente, compartilhe e espalhe por aí:
Leia também:
Comitê vai fortalecer setor de catadores de ...
Está criado o Comitê Interministerial de Inclusão Social e Econômica dos Catadores de Materiais Recicláveis, em nível federal. O objetivo é fortalecer o trabalho dos catadores que, ...Clic aqui e continue lendo

TECNOLOGIA:Confira o clipe de animação feito inteiramente no iPad

Leia também:
QUEM SOMOS E O QUE SOMOS
A Barra é o centro econômico, cultural e político da região. Sendo o maior distrito da região tanto em área quanto em população, o bairro se estende desde a Barrinha e canal da Joatinga até as avenidas Salvador Allende e Alfredo Baltazar da ...Clic aqui e continue lendo

Artista usou os recursos de um aplicativo de desenho para criar um videoclipe inteiro
O iPad é um gadget que pode ser usado nas mais diversas situações, mas o animador Shawn Harris encontrou uma nova utilidade para o tablet da Maçã. Usando o aplicativo Brushes, o artista criou um videoclipe inteiro, apenas captando imagens desenhadas no aparelho. Com o sistema de gravação do app, o trabalho foi captado em sequência, resultado no clipe que pode ser visto acima.

O visual bastante colorido foi feito para acompanhar a música "Undivided", da banda feminina Blush. A canção teve a participação de Snoop Dogg e é o primeiro clipe da banda a ser lançado. No vídeo abaixo, Shawn Harris mostra com detalhes o making off do clipe.
Foram necessárias mais de 7.000 pinceladas no aplicativo para criar todas as imagens utilizadas nos menos de quatro minutos do vídeo.
Comente, compartilhe e espalhe por aí:
Leia também:
EDUCAÇÃO: Dar  uma pilha de livros ou um tablet aos filhos
O escritor italiano Italo Calvino dizia que clássicos são os livros que propagam valores universais e despertam emoções que, a despeito do tempo decorrido desde a leitura, jamais são esquecidos. "Constituem uma riqueza para quem os ...Clic aqui e continue lendo

LIBERTADORES 2011:Sim, sou três vezes campeão do meu continente!


Leia também:
Confirmado, Guns N' Roses fecha festival
Para a quarta apresentação no Rock in Rio, Guns N' Roses, que tem mais de 100 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, promete levar sua legião de fãs ao delírio, repetindo o sucesso dos shows históricos do Rock in Rio II, em 1991; ...Clic aqui e continue lendo
___________________________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural de Cursos 24 horas
____________________________________________________________________________________
Para nós santistas nada cai do céu, somente as cinzas do vulcão se atreveram a fazer isso, em vão
por Kako Ferreira
Santos 1 X 0 Peñarol – Neymar
Santos 2 X 0 Peñarol – Danilo
Nem mesmo as estrelas que moram por lá, chegam ao nosso escudo de graça, elas foram conquistadas por longas e ferrenhas batalhas, a terceira da América não foi diferente.

Levantamos nossa terceira Taça Libertadores da história, brigamos muito por ela, desde o ano passado. Fomos desdenhados, colocados à prova. Nos apontaram como um “timinho de marketing”, de cabelos coloridos, arrepiados, trançados, enfim.

Focaram, ou nesse caso desfocaram, em tudo que cerca o futebol, menos no principal: a bola rolando. Esqueceram de enaltecer os pés brilhantes de quem a conduzia, de quem fez o Brasil sorrir novamente ao assistir uma partida de futebol. Como os azedos chiaram…

Fizeram de tudo para atrapalhar nosso caminho, plantaram fatos, notícias, inverdades. Toda essa pocaria lançada, só serviu para adubar nosso terreno, aquele mesmo que fez brotar o Rei do futebol. Terra fértil, frutos da melhor qualidade.

O resultado desse desdem todo: dois títulos paulistas, uma Copa do Brasil e agora uma Copa Libertadores. Imagina quando “deixarem de ser marqueteiros” e começarem a jogar futebol…

Haja trabalho pra arrumar espaço no memorial das conquistas hein? Por ironia do destino, a terceira taça Libertadores vai para um endereço pertinente, nome de uma grande Libertadora: Rua Princesa Isabel s/n.

Espero que agora todos entendam o que é o Santos, do que esse time é capaz. Uma nação desdenhada até pelos seus, aqueles com alma de perdedores que adoram cuspir da janela e dão um passo pra trás. Comemorem todos, seja lá quem for, ninguém nesse país tem mais Libertadores que nós.

Parabéns a todos os profissionais do Santos Futebol Clube, aqueles que não estão na mídia e sem eles para azeitar a máquina, essa locomotiva alvinegra não sairia do lugar.

Agora parafraseando a equipe do atual presidente, plagiando o lema de sua campanha, podemos dizer que para o mundial O SANTOS PODE MAIS!

Muito mais…

Obrigado, Santos. Obrigado por me fazer um torcedor que não está cabendo dentro de si de tanto orgulho e felicidade.

Mas a máquina não para, a luta continua e como diz nosso comandante: Aqui é trabalho, meu filho!

Pra cima deles, Santos!
Fonte: Globo Esportes
Comente, compartilhe e espalhe por aí:
Leia também:
E-BOOK: 1984 - Orwell
Estranhamente, ele começa a interessar-se pela sua colega de trabalho Julia, num ambiente em que sexo, senão para procriação, é considerado crime. Ao mesmo tempo, Winston é cooptado por O'Brien, um burocrata do círculo interno do IngSoc ...Clic aqui e continue lendo