quinta-feira, 2 de junho de 2011

ESPORTES:O dia em que o cavalo paraguaio levou um coice

Leia também:
QUEM SOMOS E O QUE SOMOS
A Barra é o centro econômico, cultural e político da região. Sendo o maior distrito da região tanto em área quanto em população, o bairro se estende desde a Barrinha e canal da Joatinga até as avenidas Salvador Allende e Alfredo Baltazar da ...Clic aqui e continue lendo
_____________________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural da Art & Neon
_______________________________________________________________________________
Pois é, tem dias que é assim mesmo…
Os profetas de araque bem que tentam, jogam búzios, cartas, leitura em borra de café mas nada disso adianta.
 Dá sempre a lógica!
por Kako Ferreira
Esse post tem trilha sonora, toca o PLAY aí, DJ!
E a lógica todos sabemos, não teve zebra azul-grená nem vaca despida pra comemorar, o bicho que venceu foi outro: deu peixe!
Deu o time que só se preocupa em jogar futebol, não aquele que se preocupa em artimanhas fora de campo, ou mesmo ao redor dele causando selvageria no estádio, promovendo até a bizarrice da primeira agressão mundial de pirocóptero, flagrada por uma câmera.

E falando em assuntos extra-futebol, teve gente prometendo coisas por aí…
Ih, rapaz…
Se os paraguaios achavam que a promessa da musa deles faria alguma diferença, caíram do cavalo, afinal o cavalo é paraguaio né?

Sim, meu amigo. Pode gritar, afinal de contas, eu e você estamos na final da Copa Libertadores, sabe lá o que é isso? Ah sim, nós sabemos, quem não sabe é…deixa pra lá.

Agora ouve aí, apesar de ser escrito, vai emitir muito som e fazer bastante barulho, aquele mesmo que não vai fazer muitos dormirem. Sei que muitos adorariam escrever neste portal a frase que colocarei agora, segura aí:

EU ESTOU NA FINAL DA LIBERTADORES!

Sem mais para o momento,já que posso me passar por nojento. Mas desculpa aí, estamos podendo não é verdade, amigo santista?

Pra cima deles, mais ainda, Santos!
Fonte: Globosporte.com
Comente, compartilhe e espalhe por aí:
Leia também:
EDUCAÇÃO: Dar  uma pilha de livros ou um tablet aos filhos
O escritor italiano Italo Calvino dizia que clássicos são os livros que propagam valores universais e despertam emoções que, a despeito do tempo decorrido desde a leitura, jamais são esquecidos. "Constituem uma riqueza para quem os ...Clic aqui e continue lendo

terça-feira, 31 de maio de 2011

VIDA MODERNA: Febraban orienta a não aceitar notas manchadas de tinta

Leia também:
CIÊNCIAS:Telescópio Kepler descobre primeiro exoplaneta rochoso
CIÊNCIAS:Telescópio Kepler descobre primeiro exoplaneta rochoso. Exoplaneta rochoso. Concepção artística do Kepler 10b, o primeiro exoplaneta rochoso descoberto. [Imagem: NASA]. Em 2009, o Telescópio Espacial Kepler começou sua jornada ...Clic aqui e continue lendo
___________________________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural de Cursos 24 horas
____________________________________________________________________________________
Febraban orienta a não aceitar notas manchadas de tinta
A Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), emitiu nota onde orienta a população a rejeitar as cédulas que estiverem manchadas de tinta. Isto porque, boa parte dos caixas eletrônicos está equipada com um dispositivo que mancha as cédulas com tinta rosa após a explosão do terminal por ladrões de banco.
A federação informa que as cédulas manchadas estão sendo tratadas da mesma forma que as notas falsificadas. A Febraban esclarece que o dinheiro não perde seu valor, mas diz em nota publicada em seu site que as pessoas podem se recusar a receber o dinheiro marcado.
Os bancos estão orientados a reter as notas marcadas, fazer a identificação do seu portador e encaminhar as cédulas suspeitas para análise do Banco central. A Febraban e o Banco Central têm se reunido constantemente para adotar procedimentos que ajudem a coibir os roubos a terminais e dificultar o uso do produto roubado.

Fonte: Andhrea Tavares / Rádioagência Nacional
Fonte: http://www.febraban.org.br/Febraban.asp?id_pagina=121

OBS: QUEM MESMO DE BOA FÉ ACEITAR UMA NOTA MANCHADA, AO REPASSÁ-LA PODE SER SUSPEITO OU ATÉ MESMO PRESO ATÉ QUE PROVE SUA INOCÊNCIA.
PARA ESTAR A SALVO DESSE PROBLEMA NUNCA ACEITE NOTAS MANCHADAS.
Comente, compartilhe e espalhe por aí:
Leia também:
O papel da oposição
Há muitos anos, na década de 1970, escrevi um artigo com o título acima no jornal Opinião, que pertencia à chamada imprensa “nanica”, mas era influente. Referia-me ao papel do MDB e das oposições não institucionais, por Fernando Henrique*...Clic aqui e continue lendo