quinta-feira, 2 de junho de 2011

ESPORTES:O dia em que o cavalo paraguaio levou um coice

Leia também:
QUEM SOMOS E O QUE SOMOS
A Barra é o centro econômico, cultural e político da região. Sendo o maior distrito da região tanto em área quanto em população, o bairro se estende desde a Barrinha e canal da Joatinga até as avenidas Salvador Allende e Alfredo Baltazar da ...Clic aqui e continue lendo
_____________________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural da Art & Neon
_______________________________________________________________________________
Pois é, tem dias que é assim mesmo…
Os profetas de araque bem que tentam, jogam búzios, cartas, leitura em borra de café mas nada disso adianta.
 Dá sempre a lógica!
por Kako Ferreira
Esse post tem trilha sonora, toca o PLAY aí, DJ!
E a lógica todos sabemos, não teve zebra azul-grená nem vaca despida pra comemorar, o bicho que venceu foi outro: deu peixe!
Deu o time que só se preocupa em jogar futebol, não aquele que se preocupa em artimanhas fora de campo, ou mesmo ao redor dele causando selvageria no estádio, promovendo até a bizarrice da primeira agressão mundial de pirocóptero, flagrada por uma câmera.

E falando em assuntos extra-futebol, teve gente prometendo coisas por aí…
Ih, rapaz…
Se os paraguaios achavam que a promessa da musa deles faria alguma diferença, caíram do cavalo, afinal o cavalo é paraguaio né?

Sim, meu amigo. Pode gritar, afinal de contas, eu e você estamos na final da Copa Libertadores, sabe lá o que é isso? Ah sim, nós sabemos, quem não sabe é…deixa pra lá.

Agora ouve aí, apesar de ser escrito, vai emitir muito som e fazer bastante barulho, aquele mesmo que não vai fazer muitos dormirem. Sei que muitos adorariam escrever neste portal a frase que colocarei agora, segura aí:

EU ESTOU NA FINAL DA LIBERTADORES!

Sem mais para o momento,já que posso me passar por nojento. Mas desculpa aí, estamos podendo não é verdade, amigo santista?

Pra cima deles, mais ainda, Santos!
Fonte: Globosporte.com
Comente, compartilhe e espalhe por aí:
Leia também:
EDUCAÇÃO: Dar  uma pilha de livros ou um tablet aos filhos
O escritor italiano Italo Calvino dizia que clássicos são os livros que propagam valores universais e despertam emoções que, a despeito do tempo decorrido desde a leitura, jamais são esquecidos. "Constituem uma riqueza para quem os ...Clic aqui e continue lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário