sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

TRANSITO: Mudanças no trânsito da Barra da Tijuca

___________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural da Les Amis
_____________________________________________________________________
A SubPrefeitura da Barra e Jacarepaguá informa aos motoristas que serão realizadas mudanças no trânsito da Barra, a partir de hoje
Interdição na Av. Ayrton Senna:
A primeira alteração acontecerá na madrugada desta quinta para sexta-feira. O tráfego de veículos na Av. Ayrton Senna com destino à Av. das Américas será desviado para uma alça provisória de acesso à ponte sobre o Canal do Camorim. A interdição acontece por causa da construção de um novo acesso à ponte e terá duração de três meses.

Interdição do retorno na Av. das Américas (sentido Recreio):
A segunda alteração acontecerá na madrugada de sexta-feira para sábado e faz parte da mudança do traçado da Av. das Américas, em função das obras da linha 4 do Metro. A partir de sábado será fechado o retorno sentido Recreio, do lado oposto do Barra Point. A opção de retorno deverá ser feito por baixo da Ponte do Joá.

O coordenador da CET-Rio da Barra, Recreio e Vargens, João Machado, lembra que o retorno sentido Recreio pode ser feto por duas vias: a própria Av.das Américas ou pela praia. A orientação é que os veículos que vêm do Jardim Oceânico utilizem a Av.do Pepê, a Rua Sargento João de Faria e a Ministro Ivan Lins para acessarem o retorno.

Já foram colocadas faixas nos locais para avisar os motoristas. Serão instalados também painéis móveis com mensagens eletrônicas. Operadores de tráfego também estarão no local para orientar o trânsito.

Por solicitação da Prefeitura, o Metro construiu uma passarela de acesso aos pedestres em frente ao Condado de Cascais, para minimizar o efeito da suspensão dos sinais naquela região. O primeiro sinal foi fechado há aproximadamente 15 dias, quando foi fechado o retorno sentido Centro.

Assessoria de Comunicação
SubPrefeitura Barra e Jacarepaguá

rio.rj.gov.br/web/sbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário