domingo, 20 de março de 2011

NOSSA CIDADE: Rio ganhará 1.590 unidades comerciais neste semestre

Leia também:
________________________________________________________________________________
Este Post tem Apoio Cultural da Psicológica TV
___________________________________________________________________________________
Condomínios de salas e lojas valorizam qualidade de vida e terão financiamento bancário
Lançamentos de empreendimentos comerciais ganham fôlego na cidade. Serão ofertados 1.590 imóveis com o perfil neste semestre no Rio. São condomínios com salas e lojas, além de lazer para garantir qualidade de vida a quem vai trabalhar. Outra boa notícia é que as unidades podem ser financiadas pelos bancos.

A Even, por exemplo, investe pela primeira vez no segmento no Rio e lança três empreendimentos comerciais: em Campo Grande, em Jacarepaguá e na Barra da Tijuca. “Vamos ter um ano com comerciais de bairro. É o caso de Campo Grande e Jacarepaguá, que receberam muitas unidades residenciais e precisam de serviços para atender a essa demanda. Já na Barra, o foco está nas grandes empresas, que estão migrando para a Zona Oeste”, explica Claudio Hermolin, diretor da Even.

O primeiro lançamento, em Campo Grande, terá 291 salas e 75 lojas, na Estrada da Cachamorra. As salas terão, em média, 32 metros quadrados. A Rubi anuncia que vai lançar empreendimento com 187 salas e sete lojas, na Freguesia.

“Tivemos valorização de 20% no valor do metro quadrado comercial em apenas oito meses, e notamos que alguns investidores já olham para Jacarepaguá certos de que essa valorização aumentará ainda mais com perspectivas de investimentos em infraestrutura visando a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Rio”, afirma Ana Carolina Alvim, diretora da construtora. 

“A Comasa também terá 518 salas e 45 lojas na Freguesia. Seguindo a tendência de mercado, a diretora da Fernandes Araujo, Alessandra Araujo, adianta que a empresa lançará seu primeiro empreendimento comercial na Freguesia: “Estamos nos últimos ajustes no projeto e preparamos mais um para este ano”, avisa.

O Grupo Avanço e Aliados vai estrear no segmento comercial na Freguesia, na Estrada dos Três Rios. Serão 203 salas, três lojas e auditório para 50 pessoas. As salas custam a partir de R$ 119 mil, com financiamento bancário. A Efer veio de Niterói e lançou o ‘The Point Offices’, com salas a partir de R$ 131 mil. E terá mais 240 salas, na Rua Tirol, na Freguesia.
Deixe seu comentário, compartilhe e espalhe por aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário