Sobre caso Beckham, prostituta afirma que 90% dos jogadores são infiéis
Verônica não revela sua identidade real. Conhecida na noite carioca apenas como Ve, a prostituta falou à reportagem na madrugada desta quarta-feira (22) para comentar o caso envolvendo o jogador David Beckham, que teria traído sua esposa.
Trabalhando nas noites da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Ve revela que 90% por jogadores de futebol são infiéis: “isso é normal. Eles têm muito dinheiro. E pouca cabeça. Não querem uma mulher só. Aí procuram a gente. Aqui no Rio já saí com jogadores casados dos principais times”, contou.
A prostituta carioca não revela nomes, mas dá outros detalhes: “teve uma festa que fui convidada na casa de um técnico casado, aqui do Rio, com mais quatro jogadores casados. Eles são assim. Vocês nem imaginam”.
Nesta semana uma prostituta procurou a imprensa para contar que o jogador David Beckham, marido da ex-Spice Girl Victoria, não é feliz no casamento. Irma Nici disse à revista "In Touch" que Beckham lhe pagava US$ 10 mil por noite. O caso teria acontecido em 2007. "Ele dizia que gostava mais do corpo dela antes", revelou a prostituta. "De zero a dez, eu daria a ele 7,5”, avaliou sobre a atuação de Beckham na cama.
Em nota através da assessoria de imprensa, Beckham informou que vai processar a revista “InTouch”. Ele negou as acusações. Postado originalmente por: http://lc4.in/6k83
Nenhum comentário:
Postar um comentário