quinta-feira, 21 de outubro de 2010

EU TENHO LADO: Sanha do simulacro das “Sturmabteilung, a SA de Ernst Röhm”, as SA Petista

(00.55.21) 2255.2434/ (21) 9447.8807/ (21) 9298.1397 -
Saiba mais  Clicando na figura
Eu tenho lado
Bom dia Grande Barra,  a temperatura esta em 26°C, Nublado, 
Vento: L a 10 km/h, Umidade: 74%.
Estamos vivendo dias estranhos, quando a mentira quer se sobrepor à verdade, são dias de decisão para o nosso país, podemos discordar sobre muitas coisas, sobre projetos e visão política, mas não podemos de maneira nenhuma deixarmos a ética, a honestidade e a verdade em segundo plano, é o que realmente importa. 

Não nos esqueçamos que uma mentira repetida muitas vezes toma ares de verdade. 
Tenho uma posição nessa eleição e ela esta pautada pelos valores que enumerei. Um governo que falta sistematicamente com a verdade, que se apropria de merecimentos alheios com a maior desenvoltura, que é contumaz no desrespeito a lei, pode ter 96%  de aceitação, mas eu com a minha pequenez, feito um grão de areia nunca estarei entre estes 96%, tenho orgulho de estar entre  os 4% restantes.
 Me sinto na Alemanha da década de trinta, onde um líder popular, enganava o povo despudoradamente e deu no que deu, esta semana vimos as “SA” do PT agir em duas oportunidades, no cerco ilegal da Gráfica Pana em São Paulo e ontem dia 20, agredir um candidato a presidente da republica, fosse este um pais serio, ele estaria sendo protegido pela policia federal, afinal pode vir a ser o próximo presidente desse país, mas não, ficou entregue a sanha do simulacro  das “Sturmabteilung, a SA de Ernst Röhm”, as SA Petistas. 

Começa assim, primeiro atacam os lideres, depois calam a todos. Homens e mulheres de bem desse país, pensem, não podemos ficar de olhos fechados para o que esta ocorrendo, podemos e certamente nos arrependeremos depois. 
Dia 31 esta chegando.  
Os tempos não são para voto de protesto, o tempo atual é tempo de se tomar posição, queremos o bem, a dignidade e a verdade ou vamos deixar pela nossa omissão que um governo mentiroso e corrupto continue a ditar regras, tudo pode aos companheiros, aos outros o desrespeito e a conta. Brasileiros e Brasileiras, não ao voto branco, não ao voto nulo, não a Dilma, não ao PT. 
por Luis Mario

Nenhum comentário:

Postar um comentário