Terroristas queimam carros no Rio
De acordo com o chefe de Estado Maior da Polícia Militar, coronel Álvaro Garcia, todos os PMs do Rio estão envolvidos na operação desta terça-feira, realizada em 12 favelas de seis bairros da capital. Policiais militares que trabalhavam no hospital e na banda, mecânicos e até policiais lotados em serviços burocráticos estão empenhados na ação de combate aos ataques a motoristas e veículos nas ruas.
Policiais que deixariam o serviço nesta segunda-feira não retornaram para casa, e aqueles que estavam de folga foram chamados ao trabalho. Ações policiais também estão sendo desenvolvidas em favelas da Zona Oeste e da Baixada Fluminense.
Terrorismo é o que estamos vivendo no Rio
O que esta acontecendo não tem nada a ver com bandidos, ladrões, traficantes, esse tipo nogento de gente que vive para praticar crimes para ter dinheiro para realisar seus sonhos de consumo. O que vivemos por aqui não tem nada a ver com esses marginais.
Quando se pratica as maiores barbaridades, mata-se por matar, queima-se veiculos em vez de rouba-los, quando atira-se em pessoas só por atirar, estamos convivendo com outro tipo de gente, estamos convivendo com Terroristas, homens e mulheres que praticam atos contra a vida das pessoas só para aterrorizar a sociedade. Só para afrontar as autoridades e nós pessoas comuns; para mostrar que é eles que mandam e desmandam ao mero prazer de seus chefes e quem ousar passar por eles pode morrer, se tiver sorte uma morte com um tiro, se não, pode vir ser queimado vivo dentro de pneus.
Terroristas são e como terroristas devem ser tratados, sem dó nem piedade, é uma luta que só pode ter um lado vencedor, a sociedade!
Que o nosso governo tenha coragem, não existe alternativas, se não a de destruir essas organizações Terroristas e dar o nome que esse pessoal tem TERRORISTAS E FACÍNORAS.
POR UM MOVIMENTO DO RIO CONTRA O TERRORISMO, que eles saibam que não nos intimidaremos, não lhe daremos guarida, nem proteção e que nunca mais passaremos a mão na cabeça de bandidos, (eles sempre querem mais, querem toda a sociedade aos seus pés) e nós não aguentamos mais, basta!!!
O Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário