quinta-feira, 30 de setembro de 2010

FAMOSOS

Carolinie Figueiredo e Fernanda Pontes 

fazem rapel no Canal de Marapendi

Desafiadas pela equipe de produção do "Esporte espetacular", Carolinie Figueiredo e Fernanda Pontes se juntaram à apresentadora Cristiane Dias e encararam uma aventura no Rio. As atrizes remaram, subiram uma escada de 22 metros de altura e depois fizeram um rapel, pulando do alto do viaduto do Canal de Marapendi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
O circuito foi proposto por um grupo de dublês de cenas de ação, que supervisionou o trio durante a aventura. As meninas saíram da margem do canal, remaram até o viaduto e tinham que subir pela escada, que estava pendurada na ponte. Uma vez lá em cima, atravessavam a rua e faziam o rapel, caindo num banco de areia. Momento de pegar a prancha novamente e remar até a margem, onde, como num revezamento, outra participante começava o circuito.
- Foi uma loucura - conta Carolinie, que perdeu 14 quilos recentemente lutando muay-thai. - Foi meu primeiro contato com algum esporte radical. Eu sempre fui preguiçosa, nunca me imaginei fazendo algo deste tipo.
A atriz confessa que ficou com medo quando foi convidada para o desafio, mas topou justamente porque está mudando seus hábitos e gostaria de testar os limites de seu corpo;
- O momento de subir a escada foi o pior. Meu braço tremia muito e eu cheguei a chorar - revela Carolinie, - Mas a sensação de ter completado o circuito foi maravilhosa. Agora eu topo qualquer desafio.


Acostumada a praticar esportes radicais, Fernanda Pontes disse que o circuito foi desafiador mesmo para ela.
- Foi uma superação - diz. - Eu preciso dessa adrenalina para me manter viva.
As imagens devem ir ao ar no próximo dia 3.

Veja mais fotos abaixo:

 Postado originalmente por: http://lc4.in/x6LD

Nenhum comentário:

Postar um comentário