quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

NOSSA BARRA: Prefeitura faz recuperação de ciclovias na Barra, Recreio dos Bandeirantes, e outras praias do Rio

_________________________________________________________________________________________________
Este post tem o apoio cultural do Acidez Mental 

__________________________________________________________________________________
Trabalho começa em janeiro e poderá durar até um ano
A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos do Rio de Janeiro irá recuperar os 144,3 km de ciclovias na capital fluminense a partir da segunda quinzena de janeiro. O trabalho poderá durar até um ano.

O programa tem o objetivo de melhorar toda a extensão, devolver suas características urbanísticas originais, e aumentar o conforto e segurança dos usuários.

Entre os serviços, estão a recuperação de 1.892,37 metros quadrados de base de pavimento, 7.420 metros quadrados de pavimento em concreto colorido, 3.988,25 metros quadrados de pavimento em concreto asfáltico, 162 metros quadrados de pisos intertravados, 600 metros quadrados de pavimentos em pedras portuguesas e 460 metros de meio-fios e a pintura de área de 2.830 metros quadrados.

Além disso, haverá uma restauração em 50 unidades de bicicletários, 80 frades, 30 guarda-copos e instalação de sinalizações.

Os serviços serão realizados nos bairros da Glória, Copacabana, Leme, Leblon, Gávea, Jardim Botânico, Laranjeiras, Botafogo, Humaitá, Lagoa, São Conrado, todos na zona sul; Maracanã, Tijuca, Alto da Boa Vista, Ilha do Governador, Acari, Marechal Hermes, na zona norte; Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Grumari, Curicica, Jardim Sulacap, Bangu, Padre Miguel, Campo Grande, Guaratiba, Santa Cruz, Senador Camará, Santíssimo e Senador Vasconcelos, na zona oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário