______________________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural da Art & Neon
__________________________________________________________________________________
Daniela Mercury, Alcione e Sandra de Sá são algumas das atrações da virada
por Eduardo Miranda
Sandra de Sá, Alcione, Daniela Mercury e o ator Eri Johnson participam de
coletiva do Ano-Novo na praia de Copacabana
Os artistas que vão se apresentar no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, participaram de uma entrevista coletiva na terça-feira passada(14).
Daniela Mercury, Alcione e Sandra de Sá, além do ator Eri Johnson, que será apresentador de um dos palcos do evento, falaram da expectativa para a virada do Ano-Novo num hotel na zona sul da cidade.
A cantora Sandra de Sá, junto com outros grupos, se apresentará no palco em frente à rua Santa Clara, a partir das 20 horas do dia 31. No mesmo horário, no palco Brasil, em frente ao hotel Copacabana Palace, se apresentam Alcione, Daniela Mercury e Zeca Pagodinho.
Sandra de Sá disse que queria comemorar seus 30 anos de carreira, mas não queria cantar numa casa fechada.
- Não queria cantar nas casas de shows que terminam com a palavra ‘hall’. Queria uma apresentação para o povo e Copacabana é exatamente isso!
Indo às lágrimas, Sandra lembrou que o Rio vive agora “um momento de paz”, depois da pacificação das favelas do Complexo do Alemão e da Vila Cruzeiro, na zona norte da cidade.
- As pessoas estão com um sorriso diferente. Passamos por muitas dificuldades e agora é hora de compactuar com uma cidade e um Réveillon de paz e não-violência.
Daniela Mercury, que vestia uma saia curta, não quis mostrar demais as pernocas, não - pegou emprestado o leque de Alcione e ainda brincou com os jornalistas presentes.
- Com a ajuda da Marrom, cubro as pernas que mostrarei apenas no Réveillon.
A baiana vai aproveitar o show que terá duração de 2 horas e 40 minutos para gravar um DVD.
- Queria muito trazer a imagem do Rio para o meu DVD e recebi a excelente sugestão de fazer isso em Copacabana. É o Réveillon mais bonito do mundo na cidade mais bonita do mundo.
Daniela anunciará também a logomarca do Rio para os jogos olímpicos de 2016 e promete para depois da apresentação algum clássico da música brasileira.
- Vou escolher uma canção para que o público se manifeste espontaneamente sem que eu precise cantar. Pode ser Aquarela do Brasil, do Ary Barroso, mas ainda não decidi.
Depois de Daniela, que deve terminar sua apresentação à meia-noite, Zeca Pagodinho sobe ao palco, já comemorando a chegada de 2011. O cantor não esteve presente à coletiva para adiantar detalhes de seu show na virada.
Alcione, que se apresenta a partir das 20h, disse que ela e sua banda de 13 músicos vão apostar num repertório “bem para cima” para celebrar o que a Prefeitura do Rio está chamando de “Década de Ouro” - em referência aos jogos olímpicos, à Copa do Mundo de 2014, além de outros eventos esportivos.
Confira a programação dos quatro palcos de Copacabana:
Palco Brasil (em frente ao Copacabana Palace)
Eri Johnson apresenta: Alcione, Daniela Mercury, Zeca Pagodinho e as baterias das escolas de samba Unidos da Tijuca e Grande Rio
Palco Santa Clara (em frente à rua Santa Clara)
Bruno de Luca apresenta: Sandra de Sá, Cordão do Bola Preta, Dj Dodô, Fino Coletivo e as baterias das escolas de samba Beija-Flor e Vila Isabel
Palco Beat 98 (no Leme)
DJ Dennis, DJ Brinquinho, DJ Mavi, DJ Detona e grupo de pagode Samba prá Gente
Palco Oi FM (em frente à rua Xavier da Silveira)
Programação ainda a ser definida
Nenhum comentário:
Postar um comentário