quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

EMPREGO: Lanchonetes têm 280 chances

__________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural da Bella Bibi
___________________________________________________________________
Três grandes redes de lanchonetes oferecem 280 oportunidades de emprego para diversas unidades no Estado do Rio de Janeiro
O Giraffas é o restaurante com o maior número de postos de trabalho: 180. As vagas estão divididas em 120 chances para atendentes e 60 para gerentes.

Os novos funcionários deverão trabalhar nas unidades da Ilha do Governador, do Centro, de Nova Iguaçu, da Barra da Tijuca e de Bangu. Os interessados devem ter ensino fundamental completo e disponibilidade de horário.

Para todos os cargos, é necessário ser maior de 18 anos. Os candidatos do sexo masculino devem ter certificado de reservista. Entre os benefícios estão vale-transporte e refeição no local. Os interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail vagasrj@giraffas.com

O McDonald’s oferece 60 vagas para o cargo de atendente, para os turnos diurno e noturno, na loja da Barra da Tijuca. Os interessados devem ter, no mínimo, 16 anos. Eles precisam ainda estar cursando ou ter concluído o ensino médio. No caso das vagas para o período noturno, é preciso ter mais de 18 anos.

Os interessados devem se inscrever direitamente no restaurante, que fica na Avenida das Américas 1.901, nesta terça-feira, a partir das 10h.

Coordenação:
A rede KFC tem 40 oportunidades de emprego para os cargos de atendente e coordenador de turno nas lojas de Copacabana, Catete e Ipanema, além de três unidades no Centro do Rio. Os atendentes precisam ter entre 16 e 22 anos e ensino fundamental completo. Não é preciso comprovar experiência profissional.

Para o cargo de coordenador de turno, os interessados devem ter ensino médio completo, idade entre 22 e 30 anos e experiência anterior na área. Os currículos podem ser entregues nas lojas da KFC ou enviados para o e-mail currículo@kfcbrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário