quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOSSA BARRA: Nike reinaugura Posto 6.0


Devido ao sucesso da primeira edição do Posto 6.0, a Nike promoverá sua reinauguração hoje, dia 27, 
às 18h, na Barra da Tijuca


Devido ao sucesso da primeira edição do Posto 6.0, a Nike promoverá sua reinauguração no próximo dia 27, quinta-feira, às 18h, na Barra da Tijuca. Os visitantes convidados poderão participar de atividades especiais até o dia 30 e de 3 a 6 de fevereiro (sempre de quinta a domingo). O espaço destinado a atividades relacionadas ao surfe e ao BMX fica localizado na Av. do Pepê, 710 e terá presença de ícones das duas modalidades. A iniciativa é uma ação da Nike 6.0 a fim de marcar presença no verão carioca e se tornar referência nos esportes de ação.

O ponto de energia da inauguração será no Nike 6.0 Trip for Trick, quando os 110 participantes das Surf Sessions de dezembro competirão entre si para a melhor manobra e o vencedor será premiado com uma viagem para a América Central e o 2º e 3º lugar ganharão uma prancha RM e kits especiais com produtos Nike 6.0.

A programação da casa está cada vez melhor! Shape de pranchas, slack line, demos de BMX, um dia todo em homenagem às gerações do surf carioca, outro dedicado às meninas surfistas e ações sociais são algumas das atrações. Serão dias repletos de palestras, workshops, demos e muita música para a galera se divertir com os amigos.

A primeira temporada do Posto 6.0 aconteceu em dezembro e bombou com a visita de mais de 4.000 garotos, 11 Surf Sessions e as presenças ilustres de Pedro Scooby, Alejo Muniz, Gabriel Medina, Wesley Dantas e André Jesus, atletas patrocinados pela Nike 6.0, que mostraram por que são destaques nos esporte de ação.

Aguarde mais novidades da programação e fique ligado na página dofacebook.com/nike6brasil sobre promoções e informações sobre os convites para o Posto 6.0.

Confira fotos e vídeos da primeira temporada nos canais da Nike 6.0 Brasil.

Nike nos esportes de ação: líder mundial em artigos esportivos e cultuada globalmente em futebol, corrida, basquete, tênis e golfe, a Nike também é uma marca de esportes de ação, categoria que movimenta US$ 20 bilhões no mundo. Na área de Action Sports, ela se divide em duas sub-marcas: Nike 6.0 e Nike SB. A primeira se dedica à criação e inovação em produtos para a prática de seis esportes: Surfe, BMX, Wake Skate, Snowboard, Free Skii e MotoCross. Já a Nike SB foi criada há dez anos para atender à pratica do skate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário