sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FAMOSOS: Amin Khader comemora aniversário com Romário e Ronaldinho

______________________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural da Art & Neon
_______________________________________________________________________________
Os 49 anos de Amin Khader
Humorista promoveu o encontro em uma churrascaria carioca e brincou com a multiplicidade das raças: ‘Adoro a coisa preta!’
Completando 49 anos, o humorista Amin Khader promoveu na noite desta quinta-feira, 6, o encontro dos atletas Romário e Ronaldinho Gaúcho, na churrascaria Porcão da BArra da TIjuca, Zona Oeste do Rio. Na hora de posar para fotos, Amin, que é árabe, brincou: “Fico muito inspirado com a presença dos meus amigos. Adoro essa junção de raças e também adoro ver a coisa preta.” 

Por causa de reuniões parlamentares, Romário não permaneceu no evento. “Ele me deu um presente que eu já sei que é para correr na praia. Acho que é um tênis. Ele sabe que eu sou louco por corridas”, comentou o aniversariante.

Ronaldinho Gaúcho foi um dos primeiros a chegar para o encontro de amigos. O jogador chegou acompanhado por quatro seguranças e durante sua permanência na churrascaria contou com a vigilância de um outro profissional da equipe. Até mesmo para ir ao banheiro Ronaldinho foi escoltado. No final da tarde Ronaldo participou de uma coletiva para definir o seu destino no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário