segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FAMOSOS: 'Somos apenas bons amigos', diz Paula Fernandes sobre o Rei

__________________________________________________________________________________
Este Post tem Apoio Cultural da Psicológica TV
Assista na Psicológica TV, "Dois Pontos" com Marcia Merquior
Drogas e Terapia Familiar Sistêmica
___________________________________________________________________________________
'Somos apenas bons amigos'
por 
Flavia Cintra
A cantora roubou a cena no especial de fim de ano de Roberto Carlos 
na Praia de Copacabana, no dia 25 de dezembro.
Ela tem um jeito de menina e um vozeirão daqueles. Começou criança e foi crescendo como cantora. Mas, só agora, o Brasil viu o tamanho do seu talento. Quem é Paula Fernandes, que fez bonito no show do Rei Roberto Carlos ? 

A moça que tirou o fôlego do Rei é mineira de Sete Lagoas, criada na roça. Foi um sucesso sertanejo que despertou nela, pequenininha, a vontade de cantar. “Aos 8 anos, aprendi uma musica, assim por acaso, e fiquei três dias insistindo com a minha mãe para que ela me ouvisse. Depois de tanta espera, ela me ouviu e ficou bastante emocionada. Eu sou privilegiada por ela ter percebido mesmo sem esse conhecimento e essa noção de música. Depois disso, nunca mais parei de cantar”, revela Paula.

Com dez anos de idade, ela lançou o primeiro disco de vinil. Virou cantora profissional e passou a fazer parte de uma companhia de rodeios de São Paulo. Mas nem tudo foram flores. “Eu voltei para Belo Horizonte aos 18 anos, decidida a não cantar mais, devido às dificuldades, portas fechadas. Resolvi estudar, fazer faculdade. Mas não aguentei ficar sem música e voltei a tocar em Belo Horizonte, em barzinhos, botecos e shopping a R$ 40”, revela a cantora.

Flavia Cintra
 - 
Como você e o Roberto Carlos se conheceram?
Paula Fernandes  – Nós nos conhecemos no ‘Emoções sertanejas’, no projeto especial de 50 anos. Quando recebi o convite para participar ao lado do Dominguinhos, que é um querido, outras portas se abriram, e a maior foi a conquista da amizade do Rei e estar ao lado dele no especial de fim de ano, do dia 25.

Flavia Cintra
 – Acho que todo mundo se emocionou assistindo à emoção de vocês, o que se passava na sua cabeça naquela hora?
Paula Fernandes - Concentração.

Flavia Cintra
 – É difícil manter a concentração?
Paula Fernandes  - Ao lado do Rei, sim. Acho que ele honra a coroa. Ele é extremamente profissional, talentoso mesmo. É um cara simples, sereno, humilde. Aí que fica mais legal. Passei a respeitar muito mais depois de conhecê-lo pessoalmente.

Flavia Cintra
 – Vocês já se falaram por telefone alguma vez depois do show do dia 25?
Paula Fernandes  - Não nos falamos. A minha vida está bastante corrida. Eu sei que ele também está com compromissos, coletiva, e que está bastante assoberbado. Eu não sei o tratamento das dores, mas, assim que puder, vou ligar para ele e agradecer esse marco na minha carreira e na minha vida como pessoa.

Flavia Cintra
 - Está rolando mesmo um romance entre vocês?
Paula Fernandes  - Isso é mais que uma saia justa, está mais justa que a saia que eu usei lá no dia da apresentação e que todo mundo comentou. Bom, o futuro a Deus pertence, todo mundo diz. Posso falar aquela clássica, somos só bons amigos? Somos apenas bons amigos, grandes amigos, e eu me sinto honrada em ser amiga do Rei, isso não é para todo mundo.

Paula agora não é só amiga do rei. O cantor Leonardo cuida da carreira de Paula e muitos cantores de peso do mundo sertanejo participaram do DVD da cantora, ainda inédito, e que será lançado já.

Flavia Cintra
- Falam muito da sua vida, inclusive que você já namorou o Victor, da dupla Victor e Leo. É verdade?
Paula Fernandes  - Existe uma forma de amor. Eu sempre digo: não existe forma mais pura de amor do que você compor uma canção com alguém. Então, eu tive o prazer de compor canções maravilhosas com aquele ser Victor Chaves que é meu amigo.

Flavia Cintra - O que você quer pra 2011?
Paula Fernandes – Acho que tudo que vier, eu estou no lucro há bastante tempo. Já vivi tanta coisa, passei tanta dificuldade, que hoje qualquer coisa vai ser bem vivenciada, deliciada, apreciada e curtida até o limite.
No último dia de 2010, Paula Fernandes percebeu que 2011 pode ser o ano da grande virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário