quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VIDA MODERNA:Luciano Huck já usa o Twitter para vender seu Peixe

__________________________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural da Art & Neon
__________________________________________________________________________________
Luciano Huck já usa o Twitter para vender seu Peixe
Sócio do site de compras coletivas Peixe Urbano, 
apresentador conclamou seus 2,5 milhões de seguidores a bater recorde na venda de cupons

Q tal p/ mostrar a forca do twitter e bater o recorde: Playland com 74% de desconto no @peixeurbanohttp://bit.ly/ib9wi8 As férias estao ai?less than a minute ago via ÜberTwitter
O apresentador Luciano Huck - agora sócio do site de compras coletivas Peixe Urbano - usou pela primeira vez o Twitter para impulsionar a venda de cupons de desconto - e quase conseguiu o que queria: superar o recorde de vendas do site.

Às 20h30 da terça-feira (7/12), Huck tuitou para seus mais de 2,5 milhões de seguidores: "Que tal para mostrar a força do Twitter e bater o recorde: Playland com 74% de desconto. As férias estão aí".

Uma hora depois, às 21h32, 17.865 cupons de desconto - créditos para as áreas de diversão da Playland, de 35 reais por 9 reais - tinham sido vendidos.

A oferta terminou perto das 24 horas, com 19.182 cupons vendidos - a quantidade mínima para a oferta valer foi definida em 30. 

O total corresponde a menos de 1% dos seguidores de Huck no Twitter - nos últimos minutos de 7/12, o apresentador tinha exatos 2.542.935 seguidores.

Embora alta, a quantidade não foi suficiente para superar outros recordes de venda do site.

No começo de novembro, uma oferta de sanduíche com 71% de desconto em São Paulo fez com quemais de 30 mil cupons fossem vendidos em menos de 24 horas.

Três meses antes, em agosto, no Rio, uma oferta de iogurte por 2,90 reais (o preço normal era 8 reais) levou a 23.028 cupons vendidos.
FONTE:idgnow

Nenhum comentário:

Postar um comentário