quinta-feira, 10 de março de 2011

CARNAVAL 2011: Beija Flor é a campeã, "O importante é que emoções eu vivi", diz Roberto Carlos

_________________________________________________________________________
Os Posts "Carnaval 2011" tem apoio cultural exclusivo da Art & Neon
_______________________________________________________________________________
Rei considera inexplicável homenagem da sua 
escola de coração
Assim como um dos seus maiores sucessos, a quarta-feira de Cinzas (9) reservou muitas Emoçõesao rei Roberto Carlos. O título de campeã do Carnaval conquistado pela Beija-Flor, sua escola de coração, fez o cantor se emocionar, embargar a voz e agradecer ao público com o velho e conhecido verso da canção.

“O importante é que emoções eu vivi”.

Procurando palavras para explicar a homenagem que trouxe a vitória à azul e branco de Nilópolis, o rei disse, em entrevista ao R7,que este é um momento inexplicável.

- É uma grande emoção ser homenageado pela Beija-Flor, ainda mais depois de tantas emoções que eu tive na minha vida. Viver este momento não dá nem para explicar, é muito amor.

A atriz e bailarina Cláudia Raia, que participou da comissão de frente assinada pelo coreógrafo Carlinhos de Jesus, revelou diante dos mais de 8.000 torcedores que está em casa na Beija-Flor.

- A Beija-Flor é a minha casa. Esta comunidade é minha família. Fomos mordidos pelo amor desse ser iluminado. Contar a história dele na Sapucaí, no Carnaval, que é a festa mais alegre e importante do mundo, é uma honra para todos nós. Que a gente continue emanando este amor que ele nos deu, até conseguirmos construir um mundo melhor.

A comunidade, que lotou a quadra e as ruas próximas, cantou as músicas do rei e vibrou com a chegada do troféu a Nilópolis. A aposentada Maria do Carmo, de 49 anos, que desfila há quatro na ala das baianas, sabe de cabeça as canções de Roberto Carlos.

- Eu sabia desde o início que a Beija-Flor ganharia contando a história do rei. Ele é o nosso ídolo maior.

A jovem passista Chaulana da Silva, de 11 anos, sambava emocionada com a vitória.

- É um prazer enorme fazer parte da família Beija-Flor.

O motorista de ônibus Hélio Filho, 35 anos, não conseguiu entrar na quadra da escola. Do lado de fora, ele cantava os sambas-enredo e as canções do rei como se estivesse próximo ao cantor.

- Queria muito chegar perto do Roberto Carlos, mas já fiquei satisfeito por ver minha escola vencer o Carnaval contando a história do cantor que ouço desde pequeno.
Compartilhe e espalhe por aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário