_________________________________________________________________________
Os Posts "Carnaval 2011" tem apoio cultural exclusivo da Art & Neon
_______________________________________________________________________________
Componentes não deixaram tragédia abalar o
Carnaval da escola
Depois do fogo, a Grande Rio superou a chuva forte que caiu na Marques de Sapucaí para mostrar a superação de uma escola que perdeu sete alegorias e 3.200 fantasias no incêndio na Cidade do Samba no dia 7 de fevereiro. Além de reconstruir seu Carnaval em 24 dias, os componentes da escola de Duque de Caxias entraram na avenida de cabeça erguida, com samba no pé e ritmo afinado.
Antes de começar o desfile, o presidente da escola agradeceu a todos que colaboraram e ajudaram a refazer as fantasias e alegorias da Grande Rio.
A escola entrou na avenida com o enredo Y-Jurerê Mirim – a encantadora ilha das bruxas para homenagear Florianópolis por meio de histórias de bruxas, lobisomens, boitatás e bois de mamão.
No início da apresentação, o público assistiu a comissão de frente Ritual Bruxólico transformar um menino em lobisomem.
Outro destaque da agremiação foi o tripé da taça Roland Garros que trouxe o tenista Gustavo Kuerten jogando bolinhas para a torcida.
Os artistas, que já são presença confirmada todos os anos nos desfiles da escola, reafirmaram sua dedicação e amor à Grande Rio. Entre eles estavam a modelo Fernanda Mota, as atrizes Suzana Vieira, Monica Carvalho e Paola Oliveira.
Perto do fim do desfile, a apresentadora de Rede Record Ana Hickmann escorregou e caiu. Após ser atendida ainda na avenida ela continuou o restante do desfile descalça.
Fonte:http://noticias.r7.com
Compartilhe e espalhe por aí
Nenhum comentário:
Postar um comentário