segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DECORAÇÃO:Papel adesivo rouba a cena

Papel adesivo rouba a cena na decoração
Con-Tact é utilizado para restaurar móveis e peças, 
além de colorir os ambientes
POR CRISTIANE CAMPOS
Lembra aquele papel Con-Tact transparente que a mamãe encapava os livros para não amassar? Agora, o modelo vira estrela na decoração como solução  prática, criativa e barata para repaginar móveis, peças e eletrodomésticos sem gastar muito. A Vulcan acaba de lançar Con-Tacts com diversas estampas e alguns até com cheirinho de tutti frutti, cereja e morango, tanto para o segmento infantil (Mickey, Batman, Branca de Neve e Hello Kitty) quanto adulto. 
 
 
“Para eles, os adesivos mais neutros, com cores lisas e estampas sofisticadas, dão charme aos ambientes, como os que simulam madeira e mármore”, explica o diretor de Marketing da Vulcan, Samir Chad. Com os adesivos dá para reformar a geladeira que está enferrujada, a gaveta que está velha, aquela caixinha que não queremos mais e a parede que está precisando ser pintada.

empresa ressalta que os adesivos possibilitam reformar a casa sem fazer bagunça porque são ideias rápidas e baratas, que levam em conta o estilo de vida de cada morador. O modelo na cor prata, por exemplo, é indicado para móveis de cozinha. O adesivo custa R$ 35,90 o rolo, com 10 metros. Já os Con-Tacts animados, inclusive os de cheirinho, saem por R$ 4,70 o metro (rolo de 10 metros). 

Esses adesivos podem ser encontrados na rede de papelarias Kalunga. A Vulcan indica algumas opções de aplicação como nos quartos infantil e do casal, além da cozinha. Há ainda o modelo “Escreve e Apaga”, voltado para os pais que sofrem quando os filhos pequenos resolvem rabiscar as paredes da casa. O adesivo branco pode ser aplicado sobre superfícies lisas — vidros, plásticos e madeiras. O plástico autoadesivo permite que a criança escreva várias vezes, com canetas apropriadas para quadro branco. O desenho é removida com o auxílio de um pano seco, feltro de não-tecido ou apagadores especiais.
Postado originalmente por:  http://lc4.in/485G

Nenhum comentário:

Postar um comentário