quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ZÉ MINERIN: O Infermero

______________________________________________________________
Este Post te o apoio cultural do BONDfaro
Comparação de Preços Bondfaro
_______________________________________________________________
ZÉ MINERIN EM: 
O INFERMERO


- Zé, vou sair, volto logo e não quero fechar a clínica. Você acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes? 
- Ocê pode deixá cumigo que dô conta do recado! - respondeu o infermero Zé Minerin. 
O médico saiu e voltou 3 horas depois.
- Então, Zé, tudo tranquilo? 
- Uai. Só atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça danada. I então, eu receitei o tar de paracetamor. 
- Bravo, meu rapaz. 
- E o segundo? - perguntou o médico. 
- O si+gundo tava cum dor nu istongo e eu dei Guronsan - informou o Zé Minerin 
- Bravo, bravo! Você é bom nisso… E o terceiro? - perguntou o médico. 
- Oiá... doutô esse causo mi deu mais trabaio... Eu tava sentadim aqui, i di ripenti abriu a porta i entrô uma muié muito bunita. Ela era dispachada, arrancô a ropa, tirô tudo, inté a carcinha e ficô cos peito di fora. Se ajeitô na maca, abriu as pernas e gritô: 
- ME AJUDA, pelo amor de Deus! Faz cinco anos que eu não vejo homem! 
- Nossa Senhora, Zé!!!! O que você fez? - perguntou o médico. 
- Uai dotô, prá resorvê o probrema, carquei o tar di colírio Mora Brasir nu zóio dela!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário