A partir de quarta-feira, oito restaurantes do shopping Rio Design da Barra irão se unir pela solidariedade. Até o dia 15 de novembro, durante o I Festival Gastronômico do espaço, eles terão pratos diferentes nos cardápios. A renda obtida com as vendas será doada à ONG Junior Achievement, voltada para a educação empreendedora de jovens estudantes.
Fazem parte da lista de voluntários as casas In House, Devassa, Joe & Leo’s, Azzurra, Apreciatti, Gula Gula, Fiammetta e Adegão. Os clientes poderão provar pratos criados especialmente para o evento nos horários de almoço e de jantar. Os preços variam de R$ 25 a R$ 55.
Segundo Daniela Caladini, superintendente do shopping, eventos como o festival ajudam a criar mais oportunidade para quem chega ao mercado de trabalho:
— É uma forma de investir no jovem de hoje, que será nosso futuro empresário.
O dinheiro arrecadado será investido em programas realizados pela ONG no Rio, explica José Mauro Lorga, presidente da Junior Achievement:
— Eventos como esse acabam criando uma rede de solidariedade que nos ajuda a arrecadar ainda mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário