Este Post tem Apoio Cultural da Peixaria do Pontal
Polícia detém 70 pessoas dentro de bingo em mansão de luxo no Rio
Segundo a polícia, mais de 110 máquinas caça-níqueis foram apreendidas.
Casa de jogos funcionava num condomínio, na Barra da Tijuca.
A Polícia Civil informou, na noite desta quarta-feira (3), que cerca de 70 pessoas – entre apostadores e funcionários – foram detidas dentro de um bingo clandestino que funcionava numa mansão de luxo de três andares, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante a ação, os agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) apreenderam 114 máquinas caça-níqueis.
O bingo foi localizado após uma denúncia anônima. De acordo com o delegado Rafael Willis, da 16ª DP (Barra da Tijuca), a casa de jogos funcionava dentro de um condomínio, na Rua Amendoeira. Ele afirmou que o local estava sendo inaugurado, quando os policiais chegaram. Os suspeitos participavam de um coquetel.
Ainda de acordo com o delegado, os clientes usavam uma entrada alternativa pela Rua Dulcídio Cardososo. O bingo funcionava em dois grandes salões. Segundo o delegado, a mansão possui cerca de 15 quartos, duas cozinhas, ar-condicionado central, sistema de monitoramento de segurança por câmeras e uma piscina.
A polícia ainda procura pelos suspeitos de serem os responsáveis pela casa de jogos. De acordo com ele, os suspeitos seriam de São Paulo. A polícia ainda não contabilizou o dinheiro encontrado dentro das máquinas caça-níqueis.
Bingo em Copacabana
Agentes da Corregedoria da Polícia Militar também fecharam na noite desta quarta-feira (3) um bingo clandestino em Copacabana, na Zona Sul. A ação contou com apoio de policiais da Delegacia de Polícia Judiciária Militar.
De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre o número de máquinas caça-níqueis apreendidas. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário