Este Post tem Apoio Cultural da Psicológica TV
Empresários donos de bingo serão indiciados no RJ
A Polícia Civil do Rio já identificou e vai indiciar três empresários donos de um bingo clandestino estourado na última quarta-feira, no condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Segundo o delegado Rafael Willis, da 16ª DP, o grupo investiu cerca de R$ 1 milhão na casa de jogos e teve permissão de contraventores do Rio para se instalar na cidade. Os nomes dos acusados não foram divulgados.
Comento: Caso esses Senhores em vez de serem contraventores, estivessem começando um "negocio" licito, teriam que esperar 120 dias só com a papelada nos diversos órgãos públicos e depois haveria os impostos, taxas, etc.
A empresariada bandida, é claro, optou pelo mais fácil. Esse não deu certo, com certeza faltou pagar alguém, mas eles são persistentes.
Árvore cresce torta e impede a passagem de pedestres na Barra
Talma Alves de Paiva fez essa foto na Rua Dalcídio Jurandir, junto ao Bloco 5 do Condomínio Riviera dei Fiori, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Para passar na calçada, todo pedestre precisa se abaixar e pedir licença a natureza. Não são só os carros que impedem as pessoas de passarem pelas calçadas. Onde está a Comlurb que é responsável pela poda das árvores?"
Comento: Nesse caso parece que não é uma questão de poda, mas se cortamos esta árvore para facilitar nossa vida, ou vamos resolver preservando, nem sempre os caminhos mais fáceis são os mais corretos. fazemos o que?
Nenhum comentário:
Postar um comentário