quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

VIDA MODERNA: Cor, Amor, Verdade, Pureza, Respeito e Amizade.

______________________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural da Bella Bibi
______________________________________________________________________________
Objetivo da Bella Bibi: Conhecer você e seus filhos pelo nome
A marca Bella Bibi surgiu da paixão por crianças e da vontade de estar perto de um público divertido e de bem com a vida. Preza-se pelo atendimento personalisado, aonde você e seus filhos são conhecidos pelo nome. Este é o  objetivo da Bella Bibi.

Por ser uma multimarcas, o  principal trabalho da Bella Bibi é buscar sempre novidades em modelagens, apliques, tecidos e aviamentos. Para que seus filhos usem uma roupa linda, confortável e que se sintam bem. Cada peça é escolhida com o mesmo carinho que é escolhida para a filha de sua proprietaria, a Bibi (Grabriela). Por esse motivo a Bella Bibi trabalha com as melhores e mais reconhecidas marcas do mercado.

Ao entrar na loja você perceberá a preocupação com cada detalhe. Seja nos produtos, na organização, na linda embalagem, no atendimento, enfim…em tudo!!!

Como loja da Bella Bibi abriu em julho de 2010, tudo é muito recente. Seus proprietários e colaboradores tem um longo aprendizado pela frente, evoluindo a cada dia, junto com você e com seus filhos.

A Bella Bibi fica no Barra World Shopping,Setor Itália e você sabe o Barra World tem sempre atrações, principalmente para as crianças.

Bella Bibi Moda Infantil
Telefone: (21) 3388-6088 • E-mail: contato@bellabibi.com.br
Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 580 - Barra World Shopping & Park - Setor Itália - Loja 104-C (Como chegar?)
Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário