segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

LIVROS:Walcyr Carrasco lança dois títulos para o iPad

______________________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural da Art & Neon
_______________________________________________________________________________
Autor Walcyr Carrasco lança dois títulos didáticos na plataforma da Apple
Aplicativo de US$ 10 possui ilustrações animadas e interação com o leitor

O tablet da Apple passa a contar com dois livros infantis da coleção "Todos Juntos", do autor Walcyr Carrasco: "A ararinha do bico torto" e "Meus dois pais". O aplicativo trazido pela Abril Educação, por meio da Editora Ática, conta com recursos multimídia que incluem narração, desenhos para colorir e informações sobre as personagens. No Brasil, a editora escolar é a primeira a entrar nesse mercado.

O livro "A Ararinha do Bico Torto" conta a história de Nina, uma ararinha rejeitada por seus pais e irmãos, que é resgatada por Pedro e Mário, pai e filho que adoram estar em contato com a natureza. Na versão para iPad, o leitor encontra informações sobre o habitat e os costumes dos pássaros que participam do enredo.

"Meus Dois Pais" narra a vida de Naldo, um menino que tem de conviver com a separação dos pais e a diversidade familiar. O livro é totalmente interativo, com ilustrações animadas, sugestão de atividades e a possibilidade de montar imagens com as personagens. Os aplicativos estão disponíveis na App Store e são vendidos a US$ 9,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário