quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CARNAVAL 2011: A Acadêmicos da Rocinha prepara um calendário de ensaios

__________________________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural da Sabor Real
__________________________________________________________________________________
A Acadêmicos da Rocinha preparou um calendário de ensaios para os componentes cairem no samba durante todo o mês de janeiro!!! Veja também o Samba 2011
Agenda de ensaios para o mês de janeiro:


Data: 15/01 (Sábado)
Horário: 19h
Local: Av. Rodrigues Alves, fundos (Barracão da escola)
Os ensaios neste local foram definidos pela direção da escola após sugestão do carnavalesco, pois permitirá aos componentes que trabalham no Centro do Rio um melhor deslocamento e participação. Além da bateria, participarão dos ensaios a comissão de frente, alas coreografadas, destaques e composições. Segundo Luiz Carlos Bruno, carnavalesco da escola, a realização dos ensaios próximo ao barracão permitem uma melhor preparação e ajuste do carnaval da escola com o uso das alegorias e equipamentos cenográficos.

Data: 20/01 (Quinta-feira)
Horário: 17h
Local: Rua 4 - Rocinha (conjunto habitacional construído pelo PAC)
Em função das transformações que estão acontecendo na comunidade, a direção de carnaval da agremiação aproveita a oportunidade para sambar mais próximo dos seus moradores. O ensaio acontecerá em um via, que anteriormente era um beco com casas sem condições de serem habitadas e com alto indíce de moradores com tuberculose e doenças respiratórias. Hoje a via é um belo cartão postal da comunidade e no feriado de São Sebastião, a Borboleta fará o carnaval da transformação.

Data: 23/01 (Domingo)
Horário: 18h
Local: Av. Prefeito Mendes de Morais - Orla de São Conrado
Ponto obrigatório da agremiação, a orla de São Conrado é um presente da natureza para os componentes da Acadêmicos da Rocinha. O privilégio de ensaiar no local principalmente no fim de tarde de domingo.

Data: 26/01 (Quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Av. Prefeito Mendes de Morais - Orla de São Conrado
Ponto obrigatório da agremiação, a orla de São Conrado é um presente da natureza para os componentes da Acadêmicos da Rocinha. O privilégio de ensaiar no local.
Veja o Samba 2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário