terça-feira, 11 de janeiro de 2011

VIDA MODERNA:Febre em São Paulo, agora esta contagiando o Rio também

__________________________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural de Mister Body Art
__________________________________________________________________________________
Imagine em sua festa, seus convidados sendo 
tatuados ao vivo?
Imagine em sua festa profissionais tatuando seus convidados ao vivo! Ou quem sabe sua marca seja promovida sendo tatuada no corpo de seus clientes!

Essa que já é uma febre em São Paulo, agora esta contagiando o Rio também, Mister Body Art pode tornar seu evento inesquecível, a suas tatuagens secam em dois minutos, dermatologicamente testada, não faz mal para a saúde, não é henna é tintas coloridas especiais aprovadas pelo FDA ( Food and Drug Administration - USA).

Indicado como entretenimento para festas infantis, teen, adultos, festas escolares, casamentos, confraternizações, etc. Tinta perfumada, secagem instantânea, aplicação rápida!

Com sucesso garantido em festas infantis e eventos, convidamos você a conferir e fazer a "DIFERENÇA" em sua festa!
E o Mister Body Art também tem a novidade SKIN SLEEVE TATOO, que é uma manga feita de nylon e fibras elásticas que proporcionam uma visão muito parecida e quase real de uma pele tatuada, podem ser usadas na perna ou no braço, não causando irritação, além de serem respiráveis e térmicas.
Completando a Arte de Mister Body Art, o AIRBRUSHING CUSTOM, novo produto de personalização de edredom e artigos de tecido em geral. Aposte na idéia inovadora de fronhas, lençóis entre outros, exclusivamente feito a mão, em produtos de alta qualidade e com exclusivo acabamento em todos os tamanhos, formatos e cores.
Você imagina e o Mister Body Art realiza.

Mister Body Art
email: misterbodyart@uol.com.br
messenger: misterbodyart@hotmail.com
Tel.: (21) 3415-5388/9959-2788/7804-8241
Id.:82*184882
Estrada Variante de Jacarepaguá, 1000 - Jacarepaguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário