segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FUTEBOL: Os campeões da Copa Zico Verão

Oeste Rio, União, Carangola e Meninos da Vila são campeões da Copa Zico Verão
As finais da segunda edição da Copa Zico Verão foram realizadas neste domingo no estádio Antunes com a presença ilustre do Galinho. Ao todo quatro equipes tiveram o privilégio de receber das mãos do craque o troféu de campeão: Oeste Rio, União, Carangola e Meninos da Vila. 

Na primeira decisão do dia, o Oeste Rio venceu o Carangola de virada por 2 a 1 e sagrou-se campeão na categoria Sub-11. Matheus Leischt abriu o placar para o Carangola. Mas, logo depois Juan arriscou de fora da área e empatou o jogo. A virada veio aos 21 minutos do segundo tempo com Lucca Oliveira encobrindo o goleiro. Além do título, o Oeste Rio teve Fábio Alexandre como artilheiro. 

Em seguida, o União goleou o Carangola por 6 a 1 e levantou o caneco na categoria mirim. Victor Hugo, Lucas Augusto, Hebert Vinicius, Alecsander, José Victor e Tiago Santana, artilheiro no Sub-13 com oito gols, fizeram os gols do União. Enquanto André Júlio descontou para o adversário.

Já no infantil, o Carangola quebrou a sequência de vices e conquistou o título da Copa Zico Verão ao bater o Estação Conhecimento por 2 a 0 com dois gols de Daivit Oliveira. O primeiro de cabeça no início do jogo e o outro cobrando pênalti nos acréscimos. O artilheiro isolado no Sub-15 foi Matheus do Nascimento do Balneário Angra dos Reis, que marcou11 gols na competição.

No último jogo da Copa Zico Verão, Meninos da Vila derrotou o AV.Sport por 2 a 0, na final da categoria Sub-17 e soltou o grito de campeão. O herói do título foi o atacante Francisco Junior, autor dos gols da partida. Já Felipe Pinto do AV. Sport recebeu o troféu de artilheiro.


Em todas as categorias, Zico entregou as medalhas e os troféus de campeão e artilheiro. Além disso, fez a alegria dos fãs atendendo a inúmeros pedidos de fotos e autógrafos.

Fonte:ziconarede.com.br

13 comentários:

  1. Sou Jogadoo Doo time do Barbaraa perdemos pros meninos da vila de 5 a 1 na estreiaa
    eles merecerão o Titulooo são muitooo Humildees
    q neem meu time Abraçoooos !!

    ResponderExcluir
  2. sou do time do carangola sub15 campeao sou o goleiro, eu axu na minha opiniao e de alguns q fui o melhor goleiro do campeonato
    qualquer coisa vejam os videos do meu jogo vlw a todos obg carangola !!!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS A ESTA EQUIPE DOS MENINOS DA VILA FIZERAM VALER A PARODIA GOSTARIA DESTA GALÉRA NA MINHA EQUIPE SE O NOSSO CFZ COCE ASSIM SERIAMOS QUE NEM ELES CAMPEÕES........

    ResponderExcluir
  4. eu sou o zagueiro do av sport famos vice-campeão fizemos uma boa campanha av sport esta de parabens tem orgulhor de fazer parte desse time!!!!! meninos da vila parabens esperamos a revanche hahahah.......................................

    ResponderExcluir
  5. sou jogador do rio soccer .leteral direito...
    chegamos na semi final...perdemos nos penaltis..
    mas jogo é jogado..fazer oque..
    na proxima eu estaei de vouta...
    me esperem.............

    ResponderExcluir
  6. queremos os meninos da vila
    na proxima copa zico

    ResponderExcluir
  7. sou do cruzeiro tambem queremos os meninos da vila
    na proxima copa zico

    ResponderExcluir
  8. sou do rio soccer nos queremos os meninos da vila
    na proxima copa zico

    ResponderExcluir
  9. até que enfim este site estar funcionando.sou jogador do av esporte perdemos pra quem deveria ser campeão.. eles merecerão. abraço aos meninos da vila queremos vocês na proxima ediçao.

    ResponderExcluir
  10. sou jogador do Team Chicago gostaria múinto de ter
    o prevílégio de poder jogar contra os meninos da vila parabéns pra eles.eles merecerão o titulo.espero poder jogar na próxima edição.

    ResponderExcluir
  11. porraaaaa... até que enfim este site estar funcinado quando vai ser aproxima copa zico
    quero revanxe contra os meninos da vila

    ResponderExcluir
  12. PARABENS OESTE RIO BICAMPEAO DA COPA ZICO 2009 E 2010

    ResponderExcluir
  13. CARTAO VERMELHO PARA OS DIRIGENTES DO UNIAO QUE TENTARAM DE TODAS AS FORMAS ELIMINAR O OESTE RIO DA COMPETIÇAO COM MEDO DO CONFRONTO MAS NAO ADIANTOU DEU OESTE BICAMPEAO

    ResponderExcluir