sábado, 15 de janeiro de 2011

BBB11: Daniel e Lucival têm certeza que Ariadna é transexual

__________________________________________________________________________________
Este Post tem apoio cultural da Sabor Real
__________________________________________________________________________________
Daniel e Lucival têm desconfiado das atitudes de Ariadna
Daniel e Lucival têm desconfiado das atitudes de Ariadna no Big Brother Brasil. Os participantes revelam achar estranho seus casos sobre a Itália, suas gírias gays e Daniel, inclusive, revelou: "É transexual", quando Lucival disse que ela tinha alguma coisa estranha.

Durante conversa na tarde de hoje, o pernambucano disse: "Eu não tenho nada contra, acho linda a Roberta Close."

Paula e Jaqueline, enquanto os dois conversavam na sala sobre o assunto, chegaram para compor a roda. As meninas não acreditam com tanta veemência sobre o assunto. Eles chegam a acreditar que ela possa ser a sabotadora. e Jaqueline dispara que, caso ela seja transexual, que ela talvez "não está querendo mostrar para todo mundo."

Logo após a conversa, na sala, Lucival foi para a piscina com Ariadna. O jornalista comentou da conversa que teve com Daniel, e declarou: "Você pode continuar na casa pela sinceridade e honestidade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas. Fazer é fácil, mas assumir as consequências é que é difícil."

Ela assentiu com a cabeça quando ele perguntou se ela realmente era transexual.

Entre a revelação feita, Ariadna disse que a sua entrada na casa foi selada por um contrato com o diabo. "Quando eu sair vair ser uma coisa doida", completou.

O diretor da atração, Boninho, hoje a tarde revelou em seu Twitter: "Ariadna não sustenta e a dupla gay Lucival e Daniel estão próximos da verdade. Se eu fosse ela contaria pra todos.Melhor que ser desmascarada. Em uma outra postagem disse perguntaram para ele se a direção do programa havia proibido a participante de contar que era transexual. "A Ariadna não foi proibida de falar quem é, a decisão foi dela", disse Boninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário